Ana Artigas

Ana Artigas

Neuropsicóloga, escritora do Best Seller: "Inteligência Relacional" e mestre pela FCU – Flórida Christian University em Neuromarketing. MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial pela FGV. Realiza seminários e palestras abertas e in company em todo o Brasil. Mais de 25 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas. Professora de MBA em algumas Universidades do País e hoje é diretora do Instituto Ana Artigas. É uma das palestrantes mais influentes da atualidade e participa como colunista em Gestão de Pessoas e Liderança com inúmeros artigos publicados em conceituadas revistas, blogs e sites do país. Além de participar de debates em canais de TV e rádios. E o que ela mais gosta é estar com pessoas de alma boa, que vale a pena ter por perto.

Tema(s) da(s) Palestra(s):
Inteligência Relacional, Relacionamentos, Liderança Humanizada, Soft Skill, Ansiedade

Adicionar Ana Artigas ao seu orçamento Quero falar sobre Ana Artigas

Conheça

Ana Artigas estuda os relacionamentos e a conexão entre as pessoas desde que se formou em Psicologia em 1993. Ao longo de seus 25 anos de carreira dedica-se a compreensão do ser humano, sua forma de pensar, decidir, sentir e de se relacionar. O estudo da neurociência, do comportamento e dos perfis de personalidade lhe deram sustentação para desenvolver as Habilidades da Inteligência Relacional. Além disso, passou por mudanças físicas, tanto de cidade, como de país que lhe ensinaram a se adaptar a diferentes pessoas e culturas, como também grandes superações emocionais, que contribuíram imensamente para seu aprendizado e amadurecimento pessoal. Desde o início de sua vida profissional, como consultora, até tornar-se empresária, palestrante e dona do seu próprio instituto, tem ajudado empresas e muitos profissionais a se tornarem pessoas melhores e em busca do que cada um considera sucesso para si. Acredita que sucesso é um processo individual, mas que quando compartilhado com as pessoas que confiamos pode trazer equilíbrio e felicidade para ambos, o que tornou-se a base da Inteligência Relacional. 

1
Atendimento Online