Sandra é uma das principais referências com atuação internacional quando o assunto é Transformação Digital, Marketing Digital, E-commerce, etc. Leciona na ESPM, Insper, St. Paul Escola de Negócios e Universidade Lusófona de Lisboa e tem parceria com a Universidade de Leipzig da Alemanha.
Tema(s) da(s) Palestra(s):
Transformação Digital nos Negócios; Presença Digital Para as Marcas; Mídias Sociais; Marketing Digital; E-commerce: Saída Para os Negócios; Crise de Imagem Na Era das Mídias Sociais
Sandra é uma das principais referências com atuação internacional quando o assunto é Transformação Digital (Internet das coisas, big data), Marketing, Marketing digital, E-commerce, etc.
Eleita como um dos profissionais de Marketing mais importantes nas mídias sociais, no mundo, pela revista americana SMMagazine, por três anos seguidos.
Palestrante TEDxSP, com o tema “Digital para o bem e para o mal”. Autora do Best Seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e co-autora do livro Marketing no Brasil, lançado pela ESPM.
Sempre convidada para palestras e workshops em eventos, empresas e instituições onde aborda estes e outros temas de maneira atual, prática e dinâmica, envolvendo os participantes e gerando um clima muito positivo.
Alguns Clientes: Abrarec, Abracom, Acic, Acil, Acomac, Algar Mídia, Amcham, Apas, Apicon, Automotive Business, Banco Itaú, BMW Motorrad, Brasscom, CCPCyrela, CDL´s (Brasil), Codzn, Comark Mercedes, Ciesp, Construvip, Eletrolar, Estadão, Expo Licensing, Fenabrave Google, Fitness Brasil, HBO, Jeffrey Group, Johnson&Johnson, Locaweb, Mobile Congress, Nestlé, Nexxus, Nórdica, Opus Múltipla, Pernambucanas, Pernod Ricard, Pfizer, Sala de Cultura, Sebrae’s, Secovi, Sesi, Symantec, RD Summit, Telefônica-VIVO, Unimed NO, Vtex Day, entre outros.
Leciona na ESPM, Insper, FGV, SEDA (Irlanda), St. Paul Escola de Negócios e Universidade Lusófona de Lisboa e tem parceria com a Universidade de Leipzig da Alemanha.
Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores.
É bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela BSP (com Toronto University) e fez empreendedorismo na Babson University.
Principais temas:
• Transformação Digital nos Negócios
• Presença Digital Para as Marcas
• Mídias Sociais
• Marketing Digital
• E-commerce: Saída Para os Negócios
• Crise de Imagem Na Era das Mídias Sociais
Sandra é uma das principais referências com atuação internacional quando o assunto é Transformação Digital (Internet das coisas, big data), Marketing, Marketing digital, E-commerce, etc. Leciona na ESPM, Insper, FGV, SEDA (Irlanda), St. Paul Escola de Negócios e Universidade Lusófona de Lisboa e tem parceria com a Universidade de Leipzig da Alemanha. Temos muito orgulho em tê-la em nosso time da Despertare Palestras. Fale com nosso time e leve a Sandra para uma palestra presencial ou online! http://www.despertarepalestras.com.br [email protected] Whatsapp (19) 98602-8972