Os Desafios Para o Líder no Pós Crise

POR: Sandra Turchi
Recompor a equipe no pós crise, sem afetar a rotina de trabalho. Como preparar uma nova largada e sair na frente? A tecnologia será aliada para rever processos e empregos.

Um Salto Quântico no Cérebro Global

POR: Luah Galvão
Coronavirus: uma oportunidade de evolução? Acompanhe o entrelaçamento de ideias de dois gigantes - Ervin Laszlo e Yuval Harari. Publicado originalmente no blog Exame.Abril.Com.Br

Quem é o Consumidor 4.0

POR: Dill Casella
Eu digo que o vendedor, cada vez mais deve partir para ser um Vendedor 4.0, conhecendo as necessidades dos consumidores, sabendo tudo sobre produtos e benefícios, dominando a tecnologia, envolvendo-se nas redes sociais.

Times Engajados Impactam a Experiência do Cliente

POR: Fernanda Nascimento
Como já sabemos, lidar com o ser humano é complexo e a interface nem sempre ocorre como deveria. Pense em um cliente aflito por uma solução e do outro lado um funcionário irritado, insatisfeito, apressado ou mal informado. Adjetivos desse tipo não faltam no cotidiano das marcas e consumidores.

Varejo: de Location Para Logistics

POR: Prof. Dr. Francisco J. S. M. Alvarez
Mais do que simplesmente ser uma questão de local, esta questão do comércio virtual, das mídias sociais e dos novos equipamentos tecnológicos, causa uma ruptura na forma de pensar o varejo, que de um negócio preguiçoso, onde se abria a loja e se esperava o cliente, passa a enfrentar os desafios de buscar esse cliente e motivá-lo a interagir pelos diversos canais físicos e virtuais, da maneira e no momento que ele quiser. O primeiro grande desafio é encontrá-lo, (onde está Wally?) pois gravitará por todos os lugares.
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